quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Desenho


Possível Arte incompleta da capa da minha HQ.(Apenas uma demostração)


Desenho...

Essa palavra que tanto faz parte da minha vida, o ato de desenhar, o ato de interpretar em um papel, quadro, mesa, parede, (ou qualquer lugar) oque esta em sua mente, com paciência, com capricho, sempre revendo e adicionando, pensando e moldando, reparando e refazendo, aperfeiçoando e aprendendo, evoluindo todo o tempo, desenho é isso, é a paciência de cada milimetro de traço. A magia da arte, de criar o impossível, sem limites, sem rédias e regras, é seu, faz parte de você, da sua vida, do seu jeito, caráter. Não interessa se não tem o padrão x ou y, não importa se não agradou João ou Joaquim, foi você quem fez, foi de você que saiu, sua mente gerou, sua alma criou, e sua mão interpretou, transferiu para o papel, para a exposição. O desenho é a coisa mais mágica que existe, é o infinito do universo e o finito do ponto final.

Desenho tem um peso inimaginável na minha vida, faz parte dela desde que posso me lembrar, desde que me entendo por ser vivo, eu tenho o dom, eu tenho a vontade, o capricho, a paciência e o amor pelos traços, pela criação, pelo meu mundo, ou por todos os meus mundos e personagens.


PS: Te amo gatinha♥(Cristiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário